domingo, 8 de junho de 2008

FOTOS: MINHA VIDA

Minha paixão pela fotografia vai além.
Em todos os lugares, em qualquer ocasião eis me com minha bebê.
Fotos fazem parte da minha vida, fotografia para mim é tudo.
É um momento, um instante, uma fração de segundos que não volta mais, mas sempre flagrada pelas lentes de minha câmera.
Um amor que começou quando eu era pequena e que a cada dia aumenta e aumenta mais.
Fotografia para mim é isso.
Tudo.
EU AMO FOTOGRAFAR.


Saída para Holambra


Horto florestal - SP


Florzinha que não sei o nome


Cerejeira - Horto Florestal SP

Um comentário:

Babis Dermitzakis disse...

Your photos are really excellent, especially the second one. It has something metaphysical in it. I can fully understand that photos are part of your life, that photography is for you everything.
besos griegos.
By the way, do you speak spanish? It's very like portugues, after learning spanish I decided to study portugues.